Voleibol.: Campeãs Nacionais da 2ª Divisão

A equipa de Voleibol Feminino do Belenenses sagrou-se esta tarde Campeã Nacional da Divisão A2 e conquistou a respectiva subida à Divisão A1 ao derrotar a formação do SC Arcozelo por 3-1, com parciais de 25-27, 25-13, 25-11 e 25-21, no último jogo da Fase Final que se realizou no Pavilhão Acácio Rosa.



A massa associativa azul compareceu em bom número no Pavilhão do Restelo nesta fase final e apoiou as nossas "meninas" que após uma grande temporada conquistaram com todo o mérito o titulo nacional.
PARABÉNS !

F.A. Ajuda 84

1 comentário:

Anónimo disse...

A sensação é indiscritivel...será dificil podermos com palavras agradecer todo o apoio que nos deram sobretudo nesta recta final...Como disse,não ia ser fácil,mas acreditámos sempre..contudo o vosso apoio foi a força que ajudou a fazer a diferença...OBRIGADO!!!
Por todos os sacrificios merecíamos este título..até porque continuamos a fazer muitos kms todas as semanas,continuamos todos os dias a apagar as luzes do Pavilhão (de vários até) quando tantos outros descansam já para um dia seguinte que começará provavelmente mais tarde que o nosso..e tudo..pelo amor ao Voleibol e ao Belém...
Continuem a apoiar o Voleibol no Belenenses!!!
Vamos festejar e uma vez mais OBRIGADO a todos!!!
MG
#18