2º Aniversário do Blog da Ajuda


Foi no passado dia 12 que o blod da Ajuda, fez dois aninhos de existência.
Destinado ao ultra Belém, este projecto é um ponto de encontro de toda a família Belenenses.
Nestes dois anos de existência tentamos sempre dar a máxima informação aos nossos visitantes, afim de os manter actualizados do que se passa no Mundo Belenenses!
O blog da Ajuda agradece a todos os seus visitantes, que viram a sua criação e o seu desenvolvimento.
A todos muito obrigado!
F.A. Ajuda 84

5 comentários:

Anónimo disse...

Aos meus AMIGOS da FA Ajuda os meus mais siceros parabéns.
Nutro pelos responsáveis deste blog uma simpatia natural que remonta aos meus primeiros tempos de vivência diária no Restelo. Já lá vão uns anos...
A consideração e o respeito que hoje me merecem só é comparavel em tamanho, á grandeza do apoio que sempre me deram e aos meus, e que hoje se traduz numa boa amizade.
À semelhança de ontem e de muitas outras vezes, todo o esforço pessoal que têm feito para fazer chegar aos meus o vosso afecto, apoio e carinho fez com que tenham guardado num qualquer espaço do meu coração um lugar previligiado, em que vos retribuirei sempre com um forte abraço de sentida e azul amizade.
O que voçês têm feito não tem preço.
Nunca terá.
abraço e parabens.

AnjinhAzul disse...

Nuno

a unica palavra que temos para te dizer é obrigada, por te lembrares destes teus amigos. E de visitares tambem o nosso blog. onde tentamos sempre dar muita divulgação a tudo que é belenenses, mas onde ja deu para reparar que o futsal tem muito destaque. Voces sao todos 5 estrelas. Desde que chegaste ao clube, tornaste-te um amigo de todos. e a forma como tens conduzido a secção é um verdadeiro orgulho para nos belenenses!
continua com o bom trabalho!
é nos maus momentos que precisamos dos amigos, seja do que for, e nesses momentos, eles estão lá.

Fica desde já as minhas desculpas de nao poder ir ver o jogo com o fundão,nao estou em lx, mas como diz o Jorge Jesus, estarei on line!e espero receber muito boas noticias!
Voces, e tu estão no nosso coração.

beijinhos

Anjinha Azul

Fúria Azul Olivais disse...

Um abraço, companheiros!

Belenenses sempre!

Anónimo disse...

Parabéns! Continuem a dar noticias...

TANA

Anónimo disse...

Muitos Parabéns.
Continuem a dar noticias do MAGICO BELEM.
Um agradecimento especial à dedicação e apoio que têm tido com a nossa equipa de Futsal.
Viva o Belenenses

Carla Mendes