Futsal.: Belenenses 5 - 2 Vila Verde






Com menos belenenses na bancada do que é habitual, dado ao facto de a equipa de futebol jogava na Reboleira, num jogo deveras , mas mesmo assim conseguimos encher praticamente a bancada destinada aos sócios. A Furia Azul Ajuda não podia de comparacer a mais um jogo da nossa equipa de futsal, que já tantos esforços fez para acompanhar esta bela equipa!






O jogo começou numa toada de equilíbrio com a equipa do Vila Verde a trazer a lição bem estudada não dando espaço aos jogadores mais criativos da nossa equipa. Após o primeiro golo da nossa equipa num remate espectacular de Marcelinho, a nossa equipa passou a dominar o encontro.







No entanto, o Vila Verde nesta primeira parte ofereceu uma excelente réplica e podia também ter marcado, não fosse duas ou três excelentes defesas do guarda-redes Marcão. O Belenenses esteve sempre a dominar o adversário, e saiu para intervalo a ganhar por 2-0, golo marcado por Jardel.






Na segunda parte a nossa equipa até entrou bem e podia ter aumentado o resultado, no entanto seria a equipa do Vila Verde quem num lance rápido pela esquerda viria a chegar ao golo através de um bom remate cruzado de Majó.






O jogo entrou numa fase mais viva com a nossa equipa a colocar sempre em alerta máximo o guarda redes contrário com realce para as várias tentativas de Caio. Seria no entanto preciso esperar pelo minuto 11 para ver novo golo desta feita por Pedro Cary a marcar de cabeça após uma solicitação de Vinicius.






Destaque para o quinto golo marcado por Jardel após uma troca de bola que durou cerca de 2 minutos, sendo um hino ao futsal.







A equipa de osbelenenses mantém assim a invencibilidade em casa através de mais uma exibição muito personalizada e empolgante em certos períodos.



Marcadores.: Marcelinho (1); Jardel (2), Pedro Cary (1), Max (1)




Sábado é em Vizela, desde já podem contar com o nosso apoio, tudo faremos para vos ir ver!



F.A. Ajuda 84

Sem comentários: