Força Conquistadores!

Noite Mágica!














Inacreditável e ... indiscritível, estes são os adjectivos que melhor descrevem o que se passou esta noite no pavilhão Acácio Rosa.
No primeiro treino da semana, depois da derrota em Vizela e da lamentável actuação da FPF com o castigo aplicado ao Clube e ao jogador Pedro Cary, as bancadas do pavilhão foi literalmente invadidas por mais de 300 Sócios e elementos da Claque "Fúria Azul" que como se de um jogo se tratasse gritaram pela equipa e pelo Cary.
Perante o olhar admirado e muito comovido dos jogadores com tamanha manifestação de carinho e apoio, o técnico Alípio Matos, também bastante saudado, interrompeu o treino de modo a que os atletas pudessem agradeçer este gesto que jamais será esquecido por todos, atletas, treinadores e dirigentes.
As manifestações de apoio continuaram quando os muitos elementos da Fúria Azul, munidos de bandeiras e cachecóis, abriram uma frase que dizia " Perdemos uma Batalha ... não a guerra. Força".Após muitos pedidos dos Belenenses presentes os jogadores dirigiram-se até junto da bancada onde foram repetidos os gestos de carinho e incentivo.
Foram muitos os jogadores, técnicos e dirigentes que não conseguiram esconder a emoção do momento e viram-se lágrimas a rolar nalgumas caras.A
grandeza dos Clubes não se vê apenas nas vitórias e depois da derrota e da vergonha da FPF (porque é que o Clube e o Atleta só foram castigados 8 meses depois? Será que foi por o atleta ser útil à selecção nacional no apuramento para o mundial?) a manifestação de apoio dada pelos Sócios do Clube é sinónimo de que o Belenenses é grande e merece o lugar que ocupa e que, pelos vistos, alguém nos está a tentar tirar.
fotos e texto.: Julio Futsal
vídeo.: Blog Belenenses
F.A. Ajuda 84

2 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE NOITE MESMO...NOITE ESPETACULAR...ADOREI...
AMO-TE BELEM...
FORÇA CONQUISTADORES...
FORÇA PEDRO CARY...

Anónimo disse...

Fotos e texto Julio Futsal?
Não te mando mais nada para o Blog.

Ass: Furiosos ... revoltado