Rolando e Ruben de saída

O defesa-central, assinou um contrato válido com o FC Porto para as próximas quatro épocas.


O internacional sub-21 terminava contrato com o Belenenses no final desta época, mas Pinto da Costa anunciou ontem que o contrato com o jogador só foi assinado depois de negociações bem sucedidas com Fernando Sequeira. "Só falámos com o Rolando depois de autorizados pelo presidente do Belenenses. Fui eu que cheguei a acordo com Fernando Sequeira para fechar o negócio. Está tudo regularizado e o Rolando será jogador do FC Porto nos próximos quatro anos", revelou Pinto da Costa, em declarações ao "Porto Canal".




Fernando Sequeira, presidente do Belenenses assumiu que estão a decorrer negociações com o Benfica com vista à transferência de Ruben Amorim para a Luz e lamenta que os anteriores dirigentes do emblema da Cruz de Cristo não tenham «assegurado a permanência» do médio no Restelo.
«Ruben Amorim é um jogador que teve um comportamento de grande dedicação e desempenho ao longo dos anos que esteve no clube. É também um excelente desportista, um grande homem e um jovem com um enorme potencial. Termina contrato esta época e poderá sair», admitiu o dirigente em entrevista à TSF.
O dirigente lamentou que «as pessoas que estiveram no Belenenses nos últimos anos não tivessem assegurado devidamente a permanência» do jogador no clube, considerando que, «neste momento, é quase impossível manter Ruben Amorim».
Fernando Sequeira confirmou as «negociações» com o Benfica, referindo que, «quando as mesmas estiverem concluídas», a comunicação social será informada. Sobre valores, o presidente do Belenenses não fala: «Não falo de números. O Belenenses tem que ser gerido de dentro para fora e isso são coisas que dizem respeito ao clube.»
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: