Força Conquistadores!!


Pela segunda vez nesta época, a nossa equipa sofreu uma derrota, frente a uma equipa muito bem organizada, tacticamente poderosa e com a lição muito bem estudada.

O Belenenses até entrou melhor no jogo a marcar por Diego, mas logo passou a ser uma equipa atípica, com a Fundaçãoa tomar conta do jogo do inicio ao fim.
Foi uma primeira parte excelente, praticando muito bom futebol, com o marcador a marca 1-1.


Veio a segunda parte e cheguo desaire. A Fundação entrou muito bem no jogo,estando constantemente a trocar 3 jogadores de cada vez, mostrando que tem um bom banco, com muitas alternativas. Fechados na sua área e a jogar em contra ataque, a equipa da casa foi avançadando no marcador.

A nossa equipa tudo fez para conseguir a vitória, mas tudo dizia que não, remates de longe eram interceptdos pela fundação, e entrar na area deles era um verdadeiro quebra cabeças, de tão fechados que estavam. Sem grandes hipoteses de marcar, a Fundação foi alargando a margem na marcador, estabelecendo o resultado final 6-1.



Apesar da derrota pesada, os nossos Conquistadores mostraram o valor em campo, mostrando que são uma grande equipa, equipa de campeões!

Não baixem a cabeça, perdeu-se uma batalha não a guerra! Voces são grandes!


O nosso apoio é incondicional, na derrota ou vitoria estamos lá, e ontem poderam provar isso, fizemos muitos km, mas estamos sempre presentes!


Parabéns Conquistadores!!


F.A. Ajuda 84

Sem comentários: