Rugby.: 2ª Meia Final

(Pedido dos jogadores de Rugby do Belenenses)

Irmãos Belenenses,

Sábado passado viveu-se também uma tarde mágica no Restelo. A equipa de rugby sénior do Belém deu um passo importante rumo à final do Campeonato Nacional, batendo a equipa do Cdul por 34-12, tendo assim uma vantagem de 22 pontos para a 2ª meia final.
Mas a tarde não foi mágica por isto, foi mágica pelo ambiente que se viveu dentro e fora de campo (eu tive a felicidade de estar dentro), pelo verdadeiro Orgulho Belenenses que todos sentiram dentro de si! Para mim, um senão, foi o facto de termos notado que na bancada, estava mais cheio o lado do adversário! Como isto é possível? No Restelo... Temos SEMPRE que mandar nós!
Aquilo que vos peço é que se juntem a nós nestas 2 semanas que faltam para terminar o campeonato, na próxima meia final já 6ª feira e se Deus quiser, no fim de semana de 3 de Maio aquando da final! Queremos muito ser campeões este ano, estamos a 2 jogos de o conseguir, e com o apoio de todos a força será ainda maior!
Podem ter a certeza que nao nos vamos esquecer nunca que, no ano 2002/2003, da ultima vez que ganhamos o campeonato, a Fúria estava lá para nos apoiar!

2ª Meia Final - Cdul - BELENENSES, dia 25 de Abril - 15h - Estádio Universitário de Lisboa (Campo de Honra)

Que vos parece?
Fica feito o convite!

Diogo Silva Pinheiro
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: