Vamos lá Belenenses

A equipa de futebol vai disputar no próximo sábado pelas 19h45 o último jogo da época no Estádio do Restelo, frente ao Rio Ave e ... cada um terá que dar o seu máximo até à ultima possibilidade !!!
O Clube de Futebol «Os Belenenses» apela a todos os sócios, adeptos e simpatizantes para darem o seu máximo contributo de apoio à equipa neste momento de extrema dificuldade.Neste sentido, todos os sócios terão entrada livre e poderão fazer-se acompanhar de mais 3 convidados com acesso para a mesma bancada.
Paralelamente, todos os antigos associados terão a oportunidade de assistir ao jogo e apoiar o clube e a equipa desde que, de alguma forma, possam comprovar esta qualidade (antigo cartão ou outro documento).
Mas para além da sua própria presença, os associados de «Os Belenenses» poderão dar o seu contributo adicional e muito importante, divulgando e distribuindo convites para o jogo nos estabelecimentos comerciais da sua área de residência ou no seu local de trabalho, bastando para tal levar os respectivos ingressos na Secretaria Geral do clube (Complexo de Piscinas) a partir das 10h00 de amanhã, quinta-feira, ininterruptamente entre as 10 e as 20 horas.

A sorte proteje os audazes ! Todos temos que concluir a época desportiva com a certeza que em RIGOR e com PAIXÃO tudo fizemos para apoiar o Belenenses !
Vamos acreditar até ao fim !
Contamos CONSIGO !!!

F.A. Ajuda 84

Sem comentários: