Discurso Directo.: Rui Jorge


«Todos os jogos contribuem um bocadinho para o resultado final, este foi mais um. Pela conjugação dos resultados dos adversários, mesmo com a vitória ficávamos na mesma situação.»

[Se o vermelho de Saulo decidiu a derrota] «Não, apesar de ser uma atitude condenável e ele próprio sabe disso. Mas logicamente que esse acontecimento teve uma grande importância no jogo.»

[Se Rui Jorge vai continuar à frente dos seniores] «A única coisa que me interessava era ter o Belenenses na melhor forma possível para estes dois jogos. A partir de agora conversarei com os responsáveis do Belenenses para encontrarmos uma solução. Fui e sou treinador dos juniores, não ambiciono mais que isso.»

[Se o seu currículo fica manchado] «Para quem percebe alguma coisa disto, deve ter plena consciência que mesmo que o Belenenses se tivesse salvo não seria por minha causa, tal como o Belenenses ter descido não penso que ficarei marcado por isso. Se pensasse sequer no currículo não teria aceite o convite na altura em que mo fizeram.»
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: