TENHO TODO O ORGULHO SOU BELÉM ATÉ MORRER



Ontem mostramos ao País o amor que temos pelo nosso clube, não que fosse preciso, porque estamos sempre lá, mas as nossas gargantas ontem estavam afinadas, e nunca paramos.

Tínhamos uma tarefa difícil, vencer na Luz, mas nada é impossível, a até marcamos 1º, foi o delírio completo, uma avalanche na bancada, um espectáculo, as lágrimas de alegria corriam no nosso rosto.

A equipa a jogar finalmente bom futebol e nós sem parar… BELÉM ATÉ MORRER, BELÉM ATÉ MORRER, TENHO TODO O ORGULHO, SOU BELÉM ATÉ MORRER.

Os adeptos Belenenses ontem estavam enraivecidos, eufóricos e misturavam a tristeza de uma descida quase certa mas a esperança da manutenção. Nunca desistimos e é isso que nos torna diferentes de qualquer adepto. NÓS SOMOS BELENENSES.

E mesmo a perder, já depois de nos terem anulado um golo, da expulsão de um jogador (não injusta, mas deveria ter ido os 2 para a rua), continuamos a gritar, porque para o fim quase já não havia fôlego.

Nós fomos grandes, muito grandes, demos uma grande, estrondosa lição de amor e dignidade, de paixão. Nós somos únicos, somos diferentes, somos Belenenses. Hoje como antigamente nada temos que temer… Belenenses para a frente, com a certeza de vencer.

BELÉM, BELÉM, BELÉM.



Belém Até Morrer


Belém Até Morrer


Tenho todo o Orgulho


Sou Belém Até Morrer!
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: