Foi pois com uma postura atacante que a nossa equipa encarou a partida e logo nos primeiros minutos poderia ter chegado ao golo através de um remate de Paulinho que embateu na trave.Pouco depois aos 8 minutos numa excelente jogada de ataque a nossa equipa criou superioridade numérica mas o remate final de Pedro Cary voltou a encontrar a trave da baliza do Alpendorada como destino. Pouco depois o mesmo Pedro Cary surgiu em boa posição mas o remate acabou por sair ligeiramente ao lado do poste da baliza do Alpendorada.
A nossa equipa controlava e dominava quase por completo a partida e Tozé com uma defesa fantástica a remate de Caio impediu que aos 13 minutos a nossa equipa se adiantasse no marcador.
No entanto seria a equipa da casa quem à passagem do minuto 17 chegaria ao golo através de um remate de Côco na marcação de um livre.Reagiu no entanto de imediato a nossa equipa e no minuto seguinte com Marcão a jogar como "volante" a nossa equipa trabalhou bem no ataque e chegou ao empate através de Marcelinho que finalizaria ao segundo poste.Quando se esperava que as equipas fossem para o descanso em igualdade Marcelinho fez um golo monumental com um chapéu ao guarda redes contrário finalizando jogada individual em que ultrapassou dois adversários a 30 segundos do intervalo.
Para a segunda parte esperava-se uma reacção forte do Alpendorada mas a nossa equipa voltou a entrar a todo o gás e nos primeiros 2 minutos criou 3 excelentes situações para ampliar a vantagem o que veio a acontecer aos 4 minutos uma vez mais por Marcelinho que assim conseguiu um hat-trick.
Depois disso o jogo entrou numa fase de maior equilíbrio sem que a nossa equipa no entanto baixasse os níveis de concentração e perdesse o controle da partida e aos 10 minutos chegou ao 4-1 por Diego após uma boa combinação com Renato.
A perder por 3 golos José Vasconcelos arriscou no 5x4 e a equipa do Alpendorada conseguiu reduzir para 4-2 aos 15 minutos.
No entanto a nossa equipa não se desuniu e no espaço de um minuto fez mais 2 golos primeiro por Caio Japa e depois por Diego que assim bisou.
A equipa da casa ainda conseguiu fazer o terceiro golo a 1 minuto e 18 do final do jogo mas já nada havia a fazer e a vitória já não ia escapar aos "Conquistadores" que assim ganham vantagem na eliminatória.
Nos últimos 15 segundos houve ainda tempo para assistir a mais 2 golos um para cada lado primeiro para Renato na conversão de um livre de 10 metros e no último segundo para a equipa da casa que assim colocou o marcador em 4-7.
Com esta vitória o Belenenses deu um importante passo rumo às meias-finais da prova.
fonte.: Julio Futsal
F.A. Ajuda 84
Sem comentários:
Enviar um comentário