Sad Belenense faz acordo com Kabuscorp de Angola

A Sad do Belenenses pode vir a receber em breve um forte investimento oriundo de Angola. É que o protocolo entre o Belenenses e o Kabuscorp de Palanca, apresentado ontem no Restelo e que será assinado no próximo dia 26, em Luanda, vai para além do futebol.

“Há a possibilidade de virem a participar em sociedades que o Belenenses detém ou venha a deter”, admitiu João Barbosa, líder da SAD, ladeado pelo general Bento dos Santos Kamgamba, presidente do clube angolano, o qual estava feliz. “Somos uma equipa muito popular em Angola. Além do futebol, somos fortes no andebol e no atletismo e a nossa situação financeira é estável. O orçamento ronda os 4/5 milhões de dólares e nunca tivemos problemas de dinheiro”, afirmou o dirigente, tranquilizando os muitos adeptos do Belém presentes na sala de imprensa: “Não vamos criar despesas ao Belenenses. Estou convencido de que ambas as partes vão ganhar com esta parceria.” Refira-se que para ser possível a entrada de capital exterior na SAD será necessário que – conforme é desejo da Comissão de Gestão – esse cenário seja contemplado na revisão dos estatutos.
Ainda sobre o regresso do Belenenses a África, diga-se que a comitiva parte dia 25 de manhã para Luanda, onde no dia 26 é assinado o protocolo entre os clubes na presença do primeiro-ministro de Angola, Paulo Kassoma. No dia 27, às 16 horas, as equipas defrontam-se no Estádio dos Coqueiros, sendo que os azuis voltam a Lisboa nessa noite.
F.A. Ajuda 84

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixo apenas uma sugestao

nao coloquem esse azul nas letras porque nao da para se ler bem é preciso forçar os olhos

FORÇA BELEM!!!

ja agora visitem o "meu" blog é sobre o clube da minha terra