Marrocos 2 - 0 Grande Belem

Este jogo teve duas equipas do Belenenses distintos, enquanto a da primeira parte foi um equipa personalizada e a entrar muito bem no jogo tendo o domínio deste até aos 25 minutos, e estando bastante tempo no meio campo bracarense, conseguindo até chegar ao golo (que seria mal anulado visto Carciano ter partido em posição legal), depois a equipa da casa equilibrou e começou a apoquentar a nossa intranquila defesa, e a partir daqui tudo se alterou.

Se até ao intervalo ainda a equipa aguentou o Braga e jogou de igual para igual, a equipa da segunda parte, trouxe uma equipa temerosa e aonde o nervosismo se instalou, logo após o Braga ter aberto o marcador num lance em que toda a defesa foi displicentemente batida, começou na abordagem ao jogador que fez o centro, o ver a bola cruzar toda a área Azul terminando na inexistência de defesa direito que impedisse o remate de César Peixoto.

No rescaldo deste jogo ainda fica a ausência forçada de toda a defesa para o próximo encontro, frente ao Rio Ave, pois Cândido Costa, Alex, Carciano e China viram o 5º amarelo e como tal deverão cumprir um jogo de castigo, porque amarelos foi mesmo so para a nossa equipa, enfim, coisas estranhas que acontecem.

Destaque, antes e depois do jogo, para mais umas manifestações de cobardia, complexo de inferioridade (compreensível) e acefalia de alguns adeptos (?) do Braga, ou pelo menos de Braga, que começaram a rir e acabaram a noite a chorar. Estas coisas são sempre chatas e sinceramente lhes desejamos boas melhoras, sobretudo para os mais ignorantes e instrumentalizados. Aproveitem a vida e gozem o momento do vosso clubezeco (não, não é o Benfica, é o outro), porque pavões cheios de vento que deitaram foquetes uns anitos e desapareceram, já vimos muitos, e o Belenenses cá continua, sempre digno e altaneiro. ( blog Furia Azul).


F.A. Ajuda 84

Sem comentários: