Futsal.: Belenenses esmagador

Cerca de 400 adeptos viram o Belenenses a manter liderança, com mais um ponto que a FJ Antunes. Melhor ataque do campeonato (62 golos) mora no Restelo.

A nossa equipa entrou em campo com um cinco algo diferente do habitual mas com uma excelente atitude e impondo um ritmo elevado desde o início controlou o jogo e foi criando um sem número de oportunidades de golo. Foi um jogo completamente dominado pela nossa equipa em especial na segunda metade.

A nossa equipa era dona e senhora do jogo e apenas a fraca finalização e o facto de ter acertado 3 vezes nos postes da baliza contrária impediram o avolumar do resultado apesar da equipa de Tires que na primeira parte ainda conseguiu colocar à prova a atenção de Marcão.

E se a nossa equipa tinha dominado por completo a primeira parte na segunda não deu qualquer veleidades ao conjunto de Tires e em pouco mais de 3 minutos colocou o placard em 6-0. Era de facto um domínio avassalador que sufocava completamente o adversário que apenas aos 12 minutos conseguiu importunar o nosso guarda redes que resolveu bem a situação com uma defesa com os pés.

Este foi pois um jogo que a nossa equipa dominou por completo e onde na segunda parte conseguiu uma boa percentagem de concretização que havia faltado no primeiro tempo.



Marcha do marcador:
1-0 por Renato aos 2 minutos
2-0 por Miguel Almeida aos 19 minutos
3-0 por Pedro Cary aos 21 minutos
4-0 por Diego aos 22 minutos
5-0 por Miguel Almeida aos 24 minutos
6-0 por Diego aos 24 minutos
7-0 por Marcelinho aos 27 minutos
8-0 por Marcelinho aos 33 minutos
9-0 por Jardel aos 39 minutos
10-0 por Pedro Cary aos 39 minutos
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: