Futsal.: 1º lugar mesmo com derrota na Luz

A nossa equipa teve uma prestação muito aquém das suas potencialidades e do valor que já demonstrou neste campeonato facto que lhe garantia o primeiro lugar. O Belenenses até começou bem a partida, mas seria o Benfica a inaugurar o marcador quando Jardel numa transição ofensiva viu um passe ser interceptado por Gonçalo Alves que de pronto serviu Ricardinho que frente a Marcão apenas teve de encostar inaugurando o marcador. O jogo prosseguiu numa toada morna sem grandes lances de perigo com a nossa equipa a mostrar-se incapaz de ultrapassar a maneira como o Benfica defendia na zona dos 10 metros procurando depois sair em acções de contra ataque procurando jogar de forma pragmática para conquistar os 3 pontos.

Para a segunda parte o Belenenses entrou mais pressionante e aos 27 minutos Pedro Cary conseguiu finalmente bater Bebé. Parecia que o jogo estava relançado, mas logo de imediato uma penalidade muito duvidosa assinalada por Paraty num lance divido entre Marcão e Costinha permitiu a Ricardinho aumentar a vantagem dos encarnados de novo para 2 golos. Procurou a nossa equipa regressar ao jogo mas não era o dia certo para isso e 2 erros primários permitiram aos encarnados sentenciar a partida. Os "Conquistadores" ainda conseguiram reduzir por intermédio de Renato com um vistoso toque de calcanhar.

De salientar e pela positiva a prestaçao da Furia Azul que durante todo o jogo e mesmo com o resultado desfavoravel, nunca de calou nem se cansou de apoiar a equipa, entramos o ano em grande em termos de apoio!

nota.: por problemas no blog, publicaremos mais depressa possivel fotos do jogo.
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: