Torneio Internacional Elpozo cidade de Santerém

A equipa de futsal de osBelenenses participa nos próximos dias 15 e 16 de Agosto na 1ª edição do Torneio Internacional ElPozo que este ano se realiza na cidade de Santarém.Nesta 1ª edição do Torneio participam as equipas de osBelenenses, ElPozo Murcia, Sporting CP e Achete Macrofal.
No primeiro dia do Torneio a equipa de osBelenenses, vice-campeão Nacional, defronta a equipa do Elpozo Murcia, vice-campeões espanhóis e Europeus onde jogam alguns dos melhores jogadores do mundo como Vinicius, Marcelo, Wilde e Álvaro.
Esta é uma oportunidade única de descobrir as caras novas do plantel do Clube da Cruz de Cristo e assistir a um grande jogo de futsal. A contínua aposta da ElPozo Alimentacion no desporto em geral e na modalidade em particular ficam bem demonstradas neste evento.

Para além de ser o patrocinador oficial de osBelenenses e do ElPozo Múrcia, a marca espanhola surge como main sponsor do torneio.A cidade de Santarém abraçou este projecto que se realiza nos dias 15 e 16 de Agosto, no pavilhão "Nave de Santarém". Assim sendo a organização está a cabo da Câmara Municipal de Santarém, que se encarregará de todos os aspectos logísticos.

O site FutsalPortugal é um dos pilares do projecto, tendo as boas relações com os diversos clubes que estarão presentes sido fundamental para a viabilização do mesmo.
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: