Discurso Directo.: Casemiro Mior

«Não concordo com a análise do treinador do F.C. Porto, até porque a primeira oportunidade de golo foi do Belenenses. Nós entrámos para jogar, fechando os espaços claro, mas também para procurar o ataque. Faltou-nos algum poder de fogo no ataque. O jogo estava equilibrado quando um erro do Arroz deu o primeiro golo. O F.C. Porto não fez muita pressão, nem criou muitas oportunidades até aí. Se o árbitro não teve uma influência decisiva, teve uma arbitragem tendenciosa. O Lisandro dá mão na bola na primeira parte e podia ter sido expulso na segunda. No lance da expulsão é o Lisandro que se joga para cima do Carciano. Até àquele momento acreditava no empate, após a expulsão ficou muito difícil».


Sobre as falhas do Belenenses: «Hoje estivemos um pouco melhor, mas faltou-nos alguma agressividade. Temos de trabalhar muito para que a equipa tenha uma dinâmica melhor já no próximo jogo. Vamos procurar os três pontos em casa».


«Perdemos o jogo, mas moralizámos a equipa para o próximo. Tivemos uma mudança de atitude em relação ao jogo com o Covilhã, já vi pontos positivos na equipa. Perdemos, mas saímos de cabeça erguida».


F.A. Ajuda 84

Sem comentários: