futSeixal 08 - Belenenses derrota Sporting e passa à final



Belenenses e Sporting voltavam a encontrar-se uma semana depois da final do Torneio Internacional Elpozo que os leões venceram, o resultado que carimbou a passagem do Belenenses à final foi 3-2.


O jogo teve duas ausências de destaque, uma para cada lado, Marcão e Café a contas com lesões não foram utilizados. A primeira oportunidade da partida nasce dos pés de Paulinho (Belenenses) que isolado permite a defesa de Cristiano. Na resposta Deo rouba uma bola mas o desfecho do lance foi idêntico com Marco Mateus a efectuar uma excelente defesa.

Já no decorrer da segunda parte o Sporting podia ter aumentado a Vantagem, Caio escorrega dentro da área e Paulinho fez aquilo que é invulgar nele, falhou e com um remate ao poste desperdiçou a oportunidade de chegar ao 2-0. Quem não perdoou foi o Belenenses e depois de nova perda de bola de um jogador do Sporting Fábio Aguiar seguiu isolado e à saída de Benedito desviou a bola que entra junto ao poste direito.

Depois de estar por duas vezes em desvantagem o Belenenses conseguiu dar a volta ao marcador e até ao fim da partida não permitiu mais mexidas no placard.
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: