tripeiros 3 - 1 BELENENSES



Num bus super lotado seguimos viajem rumo ao dragão. Tarefa que não se adivinhava nada fácil, com os nossos jogadores estafados, devido ao facto de ter jogado 5ª feira. Mas nem isso nos demoveu no nosso caminho, nem nos faltava alegria. Afinal de tudo ESTAMOS NO JAMOR!!







Com algumas paragens obrigatórias, os rapazes tinham que esvaziar o depósito. Com cervejas a 0.50€ era de aproveitar, a fartura era tanta que houve ultras a deixarem cair as geleiras!




Chegados ao estádio a horas próprias, iniciamos o nosso caminho, para as bancadas, não sem antes ficarmos ‘presos ‘ por causa de um estandarte, que segundo os elementos policiais era abusivo e ofensivo. Será que BELEM CAPITAL DA CAPITAL É ABUSIVO? Supostamente para a gente do norte é, enfim, deixa-os andar na ignorância total.



Com toda a Alma e força que poderíamos depositar nas nossas vozes para cantar pelo BELEM, não seríamos capazes de nos fazer ouvir tão bem quanto gostaríamos, não por culpa nossa, mas pelas bancadas totalmente preenchidas pelos adeptos da casa. Mesmo assim não nos fizemos de mudos, e quando podíamos, eles bem nos ouviram, até tivemos direito a assobios! Talvez não estivessem de acordo com a música!






Quanto ao jogo não muito a dizer, talvez o resultado não mostre o que a nossa equipa fez em campo, pois no momento em que o marcador estava no 2-1, o BELENENSES poderia ter feito o 2-2. Mas o cansaço notório dos nossos jogadores, veio ao de cima, mas nunca deixaram de baixar os braços, mesmo a perder!



Ainda tivemos uns minutos de sofrimento, com a lesão do nosso guarda-redes Marco, esperemos as rápidas melhoras e que volte já esta semana para a baliza!






A derrota não nos desmoralizou, e para a semana lá estaremos a apoiar o GRANDE BELÉM!

A volta para Lisboa fez-se na tranquilidade, e como sempre com muita animação, como já vem sendo hábito.





A próxima etapa é já sábado as 18 horas com o Beira-Mar, e mais uma vez temos que estar na nossa máxima força para apoiar os nossos jogadores! Eles merecem!!






OOOHHH ESTAMOS NO JAMOR, ESTAMOS NO JAMOR!!!






F.A. AJUDA 84

Sem comentários: