RUMO AO SONHO!!!

Foi mais uma vitória do nosso BELÉM, perante um estádio às moscas.
O jogo foi disputado a um sábado, a uma hora que nem é tarde de todo, a equipa está a vencer, está em lugares de acesso à uefa e mesmo assim os sócios e simpatizantes continuam a preferir o sofá ao estádio.
Mas vamos ao que interessa, o jogo começou morno e bastante disputado no meio campo sem grandes chances de golo. O Aves foi a primeira equipa a criar perigo com um execelente remate de Paulo Sérgio, a que o cada vez mais titular Marco Gonçalves respondeu com uma execelente intervenção.

Aos 16 minutos e sem praticamente nada ter feito por tal o BELÉM chegou ao golo por DADYGOL, a aproveitar uma perda de bola do central do Aves.


A partir desse momento a equipa soltou-se e começou a criar muito perigo, tendo mesmo chegado ao 2-0 por DADYGOL mas o arbitro anulou por pretensa falta do nosso goleador.

Até ao intervalo poderiamos ter ampliado a vantagem por diversas vezes.



Na 2ª parte poderiamos ter chegado ao 2-0 por diversas vezes, mas o guarda redes do Aves fez uma grande exibição, negando varias vezes o golo.


Até ao final ainda sofremos um pouco e por 2 vezes o Aves poderia ter empatado, mas o que será de nós quando não tivermos de sofrer nem que seja um bocadinho só.

A FURIA AZUL teve o sector bem composto, como vem sendo hábito esta epoca, a contrastar com o restante estádio, abrindo os habituais estandartes, bandeiras e uma boa cachecolada logo no inicio. Estiveram muito activos durante todo o jogo, cantando todo o jogo, mas so mesmo a espaços foi como deveria ser sempre, com alma, com garra, com tudo aquilo que nos caracteriza como membros de um grande grupo. Acabando o jogo com o já habitual " ATÉ AO JAMOR".

Agora segue-se a viagem até Leiria, onde todos seremos poucos para elevar o nome do GRANDE BELÉM.

NÃO É DO BELENENSES QUEM QUER....
É DO BELENENSES QUEM PODE....

F.A AJUDA 84

Sem comentários: