JÁ SÃO 5 CONSECUTIVAS!!!






Com as bancadas mais compostas que o habitual, mas ainda aquém do que a equipa merece pelo que tem vindo a fazer.



Os furiosos responderam à chamada, e compareceram na máxima força dando um grande ambiente á equipa para enfrentar a batalha pela 5ª vitória consecutiva.





A FURIA AZUL reuniu no sector cerca de 150 ultras, e esteve 90 minutos non stop, fez-se ouvir em todo o estádio, e gritar bem alto o nome do MÁGICO BELÉM.









Não foi preciso muito tempo, para o verdadeiro extase se instalar no restelo! 15 minutos, e o estádio ia ao rubro!






Pistoleiro respondeu à chamada de Zé Pedro, e inaugurou o marcador.


Levando os Azuis ao rubro!
Não demoraria, a marcar o 2º, desta vez pelo DadyGolo, que marca nos ultimos 5 jogos, um verdadeiro goleador, com sentido de oportunidade.


Ao aproveitar mais um deslize da equipa de Reboleira, Garcés, aos 33 minutos, estabelecia o resultado em 3-0.


O marcador não iria sofrer mais alterações, em toda a segunda parte, muito embora, o resultado podesse ser ampliado, após as oportunidades falhadas de Nivaldo, Garcés e Dady.



A equipa está bem e recomenda-se!

Que seja um bom prenuncio para 5ª feira, os nossos jogadores merecem o nosso total apoio!

Numa época que não se mostrava facil, dadas as circunstacias que permanecemos na 1ª liga. Estamos em 4º lugar, com 5 pontos de avanço de um candidato assumido, desde o inicio da época, a um lugar europeu. Estamos na meia-final da Taça de Portugal.



Vamos mostrar quão forte é a massa associativa do Grande Belem, pois eles merecem, e nos também!


Não temam ser ridiculariazdos, por aqueles que nos invejam! Somos superiores, Somos Melhores que eles! SOMOS BELENENSES! E ser BELENENSES é ser diferente!


Mostrem que acreditam, tanto como nós, e vamos encher o nosso estádio, contra o Braga, para a derradeira e decisiva batalha, rumo ao Jamor! Acreditem que é possivel!





F.A. AJUDA 84

Sem comentários: