Bilhetes já a venda!



Já se encontram à venda na Secretaria do Complexo Desportivo do Restelo os bilhetes para o decisivo jogo da Meia-final da Taça de Portugal entre Belenenses e Sp. Braga, que terá lugar na próxima Quinta-feira, dia 19 de Abril, pelas 21h00, no Estádio do Restelo.
Como é do conhecimento geral, por questões regulamentares, este jogo é tido como sendo disputado em campo neutro, pelo que, os Sócios dos dois clubes pagarão um valor idêntico pelos ingressos, assim como os Sócios portadores da Quota Azul não poderão beneficiar de entrada livre no jogo nem dos correspondentes convites, tendo de adquirir o respectivo bilhete de Sócio.
Para este jogo, também por questões regulamentares, não existe bilhete de acompanhante de sócio, pelo que, um associado do Belenenses que queira levar um acompanhante terá de adquirir um bilhete de Bancada Inferior Nascente (10€) para o seu acompanhante, que dará entrada na Bancada Poente, na respectiva bancada a que tenha direito, sendo que esta situação é limitada a dois acompanhantes por sócio.
Para este importante e decisivo jogo, de grau de dificuldade elevado, que poderá resultar no desejado regresso ao Estádio do Jamor, depois da brilhante conquista da Taça de Portugal de 1988/89.
F.A. AJUDA 84

Sem comentários: