Para onde caminhas Belenenses?

Nova derrota, agora diante do Nacional por 4-2. Pacheco montou a equipa num 4x2x3x1 e com algumas mudanças pouco esperadas. Mano surgiu a defesa direito e Cândido Costa avançou no relvado.

Já começa a ser habito darmos a1ª parte de avanço ao adversário, e só reagir na 2ª metade do jogo e quando já estamos a perder. O 1º golo do Nacional surgiu aos 23 minutos e aos 37 dilatam a vantagem.

Ainda na 1ª parte (43minutos), primeiro erro de Rui Costa ao assinalar uma pretensa falta de Roncatto e invalidando um lance em que Silas fez golo.
No segundo tempo, o Belenenses mostrou-se mais dinâmico e ofensivo. E dando continuidade a essa melhoria, chegou ao 2-1 aos 59 minutos, após um cruzamento remate de Cândido Costa que Felipe Lopes ao cortar fez a bola bater em Silas e esta foi para baliza.

O Belenenses acreditava até porque, Marcelo, Vinicius e Porta causavam muitos problemas à defesa da equipa nacionalista. Zé Pedro assustou aos 64 minutos, num bom remate de cabeça. Após um grande lance individual de Vinicius, após um cruzamento rasteiro deste, Marcelo remata de primeira e empata a partida aos 81 minutos. Era a festa belenense e bem merecida diga-se.

Em mais um caso do Sr. Rui Costa, o Nacional chega de novo à vantagem em dois minutos. Lance na esquerda, mas precedido de falta pois o jogador madeirense ajeita a bola com o braço, cruza bem para Mateus e este sozinho não falha fazendo o 3-2 aos 83 minutos.



Mais uma vez roubados e mais uma vez os 3 pontos não vêem para ao Restelo.
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: