Futsal.: Taça de Portugal Belenenses segue em frente

A nossa equipa deslocou-se a Sandim para defrontar a equipa do Modicus em jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, vencendo por 1-4. Na última vez que se defrontaram as duas equipas esta época levou a melhor o Belenenses tendo vencido fora por 2-7. Com um pavilhão bem composto, onde é digno de registo a presença de cerca de 3 dezenas de adeptos azuis, assistiu-se a um bom jogo onde o equilíbrio foi a nota dominante nos primeiros 5 minutos de jogo sem que houvesse grandes oportunidades.
A partir desse período inicial de equilíbrio a nossa equipa começou a dominar o encontro a ser mais forte e a criar 2 excelentes oportunidades de golo por Renato e Paulinho que na cara de Tasaka não foram capazes de inaugurar o marcador. A nossa equipa dominou a primeira parte com o Modicus a procurar responder em contra ataque pelo que o nulo registado ao intervalo era algo lisonjeiro para a equipa da casa, onde o seu guarda redes esteve em grande plano.

Para a segunda parte a nossa equipa regressou a todo o gás e em apenas 1 minutos marcou por 2 vezes dando expressão ao largo domínio exercido.A segunda parte foi uma continuação do domínio exercido pela nossa equipa que no entanto conseguiu expressar essa supremacia em golos. Depois de chegar a 4-0 a nossa equipa passou a gerir o resultado garantindo assim a passagem à próxima eliminatória da taça.

F.A. Ajuda 84

Sem comentários: