Futsal.: Belenenses em frente na Taça

Esta foi a terceira partida oficial entre os dois conjuntos depois de ambos terem feito parte da série C da 3ª Divisão na época de 2003-04 que marcou a estreia dos "Conquistadores" na modalidade. Na altura a nossa equipa triunfou em casa por 6-2 e no terreno do Sapalense por 2-0.
Com um pavilhão bem composto, e as 9 pessioas que partiram de Lisboa, juntaram-se mais algumas "lá da terra", assistiu-se a um bom jogo onde a superioridade da nossa equipa acabou por ditar o resultado apesar do facto da equipa da casa ter entrado bem no jogo chegando mesmo à vantagem nos primeiros minutos do jogo.

No entanto em apenas 4 minutos primeiro por Miguel Almeida aos 8 e depois Diego aos 12 a nossa equipa passou para a frente do marcador resultado que se manteria até ao descanso.
Na segunda parte esperava-se que a mais valia dos nossos jogadores viesse ao de cima e a nossa equipa arrancasse para um resultado confortável. Apesar das muitas oportunidades para aumentar a vantagem a nossa equipa viu a equipa do Sapalense contra todas as previsões conseguiu chegar à igualdade quando faltavam apenas 6 minutos para o final ao mesmo tempo que acumulava a 5ª falta.

Pairou então no pavilhão a possibilidade de acontecer "taça" mas uns últimos minutos em excelente plano culminados com mais 2 golos de Diego que assim consumou um "hat-trick" e se assumiu como o homem do jogo acabaram por ditar leis e manter dessa forma a nossa equipa em competição.



Marcha do marcador:
1-1 por Miguel Almeida aos 8 minutos
1-2 por Diego aos 12 minutos
2-3 por Diego aos 38 minutos
2-4 por Diego aos 39 minutos

F.A. Ajuda 84

Sem comentários: