Futebol.: Novo desaire

O Belenenses perdeu em casa com o Marítimo- Dois golos bastaram para os insulares materializarem a superioridade demonstrada em campo frente à nossa equipa, que perdeu em casa pela primeira vez, para o campeonato, desde que Jaime Pacheco assumiu o comando.

Mais uma vez o Belenenses mostrou muito pouca atitute, poucos instantes após o apito inicial o Maritimo atirou ao poste direito da baliza de Júlio César, percebeu-se que os visitantes entravam com facilidade no nosso meio-campo e defesa.

Na 2ª parte Pacheco mexeu na equipa e deixou Rodrigo Arroz no balneário, fazendo entrar Marcelo para formar dupla com Roncatto no ataque.

Wender cabeceou com perigo por duas ocasiões (52 e 55m) e Marcelo quase marcou (56m), mas Marcos defendeu no limite. Após cinco jogadas de perigo do Belenenses, o Marítimo aumentou a vantagem, na sequência de um canto.

O Belenenses foi bastante frágil e dava para entender a razão dos números, estamos em penultimo lugar do campeonato e está a rubricar o pior arranque deste século na Liga.



F.A. Ajuda 84

Sem comentários: