Futsal.: Olivais 1 - 2 Belenenses

A bancada do pav. do casal vistosa estavam bem compostas com os adeptos do Belenenses a serem presenteados com um jogo intenso e bastante emotivo.
O Belenenses apresentou-se sem o o seu habitual guarda, mas as redes ficaram bem entregues a Marco Mateus, que fez uma excelente exibição. Cuidado Marcão!
Aos sete minutos, grande oportunidade do Belenenses, com Marcelinho a colocar na cabeça de Jardel, que rematou para grande defesa de Piranha. A nossa equipa começava a ter ascendente na partida, fruto de uma maior mobilidade. A entrada de Drula, Cary e Renato, de uma só vez, permitiu manter o ritmo elevado que estavam a impor á partida.
O Belenenses chegaria à vantagem a dois minutos do final da primeira parte, em livre á entrada da área, Miguel Almeida concretiza na cobrança, com a barreira a abrir na altura do remate.
Entrou melhor o Olivais na segunda parte, com Gonçalo Farinha a dispor de uma excelente oportunidade, mas Marco opôs-se com coragem ao seu remate. Aos poucos o Belenenses foi crescendo e aos 27 minutos, Jardel aguentou a pressão de um adversário, dentro da área, rematou e fez a recarga ao seu remate, atirando junto ao poste esquerdo para o 2 a 1.
Até ao fim o Belenenses soube defender a vantagem, conquistando uma vitória merecida.






F.A. Ajuda 84

Sem comentários: