Belenenses diz Adeus à Taça de Portugal

O jogo de ontem teve uma primeira parte muito competitiva, mas pouco espectacular. No Belenenses, já se nota o "dedo"de Pacheco, e a luta foi uma constante nesses 45 minutos. Assim, acabou por ser de forma inesperada que a Naval se colocou a vencer em cima do intervalo.
O Belenenses reagiu muito bem, a entrada de Vinícius foi o tónico, pois o médio assistiu Roncatto para o 1-2 e carimbou ele próprio o 2-2. O Belenenses voltava assim à luta e até esteve mais perto de evitar o tempo extra, quando José Pedro viu um livre ser devolvido pela barra.
A nossa equipa fica assim afastada da Taça de Portugal, perdendo na Figeuira da Foz, por 3-2, golo marcado na 2ª parte do prolongamento.
Jaime Pacheco estava visivelmente agastado pelo desfecho da partida, mas elogiou o rendimento dos seus jogadores. «Não começámos bem o jogo. A Naval controlava, mas não tinha muitas chances. Marcaram numa altura crítica, depois praticamente no reatamento e isso abalou-nos», justificou o treinador, continuando: «Fizemos alterações, reagimos e empatámos naturalmente. Ainda tivemos uma bola na barra e podíamos ter ganho. O golo do Alex, que tem mérito, não estava nos nossos planos. No entanto, saliento que os jogadores trabalharam muito e sinto que vamos ser cada vez melhores e iremos ter maior felicidade noutros jogos.»
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: