O Belenenses sofreu hoje no pav. do Choradinho a sua 1ª derrota no campeonato.
O Início da partida começou muito rápido e intenso, com o Freixieiro, a pressionar alto e a tentar roubar a bola perto da área de Marcão. Foram precisos apenas 3 minutos para que a equipa de Joaquim Brito abrisse o marcador.
O Belenenses reagiu muito bem, sempre comandado por um Miguel Almeida perto do seu melhor nível. Em dois minutos consecutivos Miguel Almeida teve duas arrancadas fabulosas, mas em ambas Diego não conseguiu restabelecer o empate.
O Belenenses procurava de forma incessante a redução do marcador e aos 13 minutos, num lance onde fica a sensação de falta, Marcelinho contorna Piu e remata para o fundo da Baliza, esteva feito o 2-1. Resultado que iria para intervalo.
O reatamento começou com uma perdida inacreditável de Drula. Marcelinho faz tudo bem na ala direita e depois coloca no interior da área em Drula, que a 1 metro da linha de golo coloca a bola nas mãos de Piu. O Belenenses tentou com todas as suas forças chegar ao empate, mas hoje houve alguns períodos de desconcentração, fatais para o resultado final.
O Belenenses ainda chegou ao empate. Diego rematou para defesa de Piu, a bola ressaltou para o outro lado da quadro onde Miguel Almeida apareceu a marcar. Mas estava predestinado perder, e não demorou mais do que um minuto para o Freixieiro voltar à vantagem.
O Belenenses sofre assim a sua 1ª derrota, que no entanto não mancha em nada a magnifica equipa que temos.
Próximo jogo da equipa é para a Taça de Portugal, contra o Sapalense, em Vila Real de Stº António.
F.A. Ajuda 84
Sem comentários:
Enviar um comentário