Discurso Directo.: Jaime Pacheco

«Até este jogo estava muito contente. Estes primeiros 45 minutos foram de inteira desilusão. Se pudesse trocava tudo ao intervalo. Tivemos falta de atitude, apatia, não tivemos ambição nenhuma. Quando assim acontece, bem ou mal os adversários ganham superioridade. Segunda parte melhor, ainda que longe daquilo que eu quero. Há coisas que temos de falar em família. O meu sentimento era para dizer algumas coisas, mas a verdade nem sempre é bem aceite, e tenho de me conter. Ou as coisas se alteram, ou peço à direcção para em Dezembro ou Janeiro renovar, alterar e acrescentar. Não posso pactuar com comportamentos desta natureza. Estou farto de dizer boa quando o sentimento é outro.

[sobre a arbitragem de Duarte Gomes]«Não vi nenhuma batalha campal, para termos metade da equipa amarelada logo na primeira parte. Houve excesso de zelo para com os jogadores de Belenenses. Acabamos por jogar sempre condicionados. Quero mais justiça e uniformidade no critério.»

«Perdemos hoje, mas não podemos traçar um cenário dramático. Já tivemos situações em que demos a volta por cima. Os jogadores sabem que eu gosto deles. Têm é de ter uma atitude diferente. Mas acredito que vamos ter uma atitude diferente, já no próximo jogo.»

F.A. Ajuda 84

Sem comentários: