Futsal: Mais uma vitória! Belenenses 4 - 0 Olivais

A equipa de Futsal do Belenenses soma e segue no campeonato nacional, 15 vitórias e uma unica derrota, faz destes jogadores, jogadores muito especiais.

A vitima desta vez foi o Olivais, equpa que no inicio se mostrou dificil, mas que não conseguiu travar os nossos conquistadores.
Publico ao rubro e pavilhão mais uma vez cheio, nada falta a esta equipa que tudo merece.

Jogo a iniciar-se com as equipas sem arriscar procurando ter a posse bola o máximo de tempo possível Estava-se a assistir a uma boa partida futsal até que o árbitro António Carvalho resolveu entrar em jogo expulsando Pedro Ferreira e Diego sem nada que o justificasse, depois de um lance em que Diego sofre falta de Nuno Almeida, com os dois a caírem num lance absolutamente normal. Não entendeu assim o árbitro que acabou por expulsar o nosso jogador e ainda Pedro Ferreira sem que nada o justificasse.

Em resumo uma primeira parte bem disputado pelas duas equipas com natural ascendente para a equipa de osbelenenses à qual foi pena não ter correspondido a dupla de arbitragem. A segunda parte trouxe os azuis a jogar futsal de alto nível com toda a equipa em movimento, mas com Marcelinho em evidência banalizando por completo a equipa adversária nos primeiros 5 minutos. No entanto os azuis acabariam por fazer um segundo tempo perfeito em termos técnico-tácticos, acabando por “vulgarizar” a forte e aguerrida equipa do Olivais. A equipa acabou apenas por pecar na finalização, tantas foram as oportunidades de golo criadas e que poderiam ter dado um desnível ainda maior ao marcador.


O que conta no final mesmo, é o resultado e esse é bem expressivo: 4-0.
Mais uma vez demonstramos que merecemos estar onde estamos, o topo da classificação é o nosso lugar!
fotos: julio futsal cfb
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: