Caso Meyong: Resposta Azul

Miguel Ferreira, administrador da Sad Belenenses afirmou que o Belenenses pode fazer jurisprudência desportiva caso venha a ser considerado válido os seus argumentos na defesa da alegada utilização “irregular” de Meyong. O responsável Azul afirmou ainda que nos próximos dias "o Belenenses irá entrar numa batalha jurídica" e acredita mesmo que a resolução "pode ser favorável" ao clube.


Nélson Soares, responsável pelo departamento jurídico, frisou que o Belenenses estava a contar entregar hoje (segunda-feira) a resposta a acusação formulada pela Liga. "Pretendemos que este caso permita a clarificação deste tipo de situações e só o tempo dirá se irá ou não fazer jurisprudência. Em sede própria, iremos explanar os nossos argumentos. Entendemos que neste momento não é correcto dizer seja o que for, mas considero que temos razões suficientemente fortes. Agora depende da comissão disciplinar da Liga"


Confusões à parte, Meyong ainda é jogador do Belenenses e num jogo de treino frente ao Atlético, apontou o golo do empate, jogo que o Belenenses acabaria por ganhar por 2-1.


Sem comentários: