AS SAÍDAS!

Terminada a época desportiva 2006/2007, a Administração de «Os Belenenses» Sociedade Desportiva de Futebol, SAD prepara já a próxima época, tendo sido tomadas as seguintes decisões:Os atletas Roma, Mancuso, Pinheiro e Sousa, terminarão o seu vinculo contratual com «Os Belenenses» SAD no próximo dia 30 de Junho, pelo que, a partir dessa data serão jogadores livres.


O atleta Sandro Gaúcho, cujo vínculo contratual também termina no próximo dia 30 de Junho, comunicou à Administração de «Os Belenenses» SAD o seu desejo em regressar ao Brasil, por motivos pessoais e familiares, pelo que, deixará de representar as nossas cores a partir deste momento.

Finalmente, a Sociedade Desportiva de Futebol informa que chegou a acordo com o atleta Carlitos, para a cessação do vínculo contratual existente entre as duas partes, motivado por problemas pessoais e familiares que afectam o jogador.


De realçar o grande profissionalismo dos atletas em causa ao longo da relação existente com «Os Belenenses» SAD, cujas obrigações entre as duas partes foram cumpridas reciprocamente, sendo que, naturalmente, fica o desejo de boa sorte para o futuro destes jogadores.

F.A AJUDA 84

Sem comentários: