Nivaldo por mais tempo!


A Administração de «Os Belenenses» SAD e o atleta Nivaldo Batista Santana informam que alargaram o período contratual firmado inicialmente. Como se sabe, a Sociedade Desportiva de Futebol dos azuis não divulga publicamente duração e valores dos contratos realizados com os seus profissionais.

O defesa central Nivaldo chegou ao Restelo no início desta época, proveniente da formação brasileira do Coritiba, tendo assumido desde logo grande protagonismo na equipa.Fruto da sua qualidade, o atleta de nacionalidade brasileira participou em 28 jogos na BWIN Liga, sempre na condição de titular, totalizando 2.520 minutos em campo e obtendo 3 golos. Na Taça de Portugal, Nivaldo actuou 597 minutos em 6 jogos e marcou 1 golo.Aos 26 anos de idade (nasceu em 13-04-1981), Nivaldo Batista Santana vê a sua ligação ao Belenenses ser confirmada e prolongada em vésperas de partir para férias de onde regressará para, envergando a camisola 25 com a Cruz de Cristo ao peito, disputar os jogos das diversas provas em que os azuis vão estar envolvidos, com enfoque na Taça UEFA onde o Belenenses regressa após 18 anos de ausência nas competições europeias.

A revisão do contrato, agora tornada pública, aconteceu em tempo oportuno pese só agora a Administração da SAD azul entender ser o momento indicado para a sua divulgação, como é já apanágio destes corpos directivos.
F.A. AJUDA 84

Sem comentários: