HUGO LEAL VESTE AZUL

Hugo Leal, nascido a 21 de Maio de 1980, dispensa apresentações no futebol português e até mesmo a nível europeu, no seu curriculum constam clubes como o Benfica, Porto, Atlético de Madrid, Paris Saint German, entre outros.

Chegando à titularidade no Benfica com apenas 19 anos, e muitas foram as vezes que envergou a camisola da selecção Nacional nos vários escalões. Falhou porém o Mundial da Coreia, fase a uma grave lesão, que o afastou dos relvados na última fase do campeonato francês.




A preparar-se fisicamente sozinho desde Janeiro de 2007, data do fim do acordo que o vinculava ao Sp. Braga, facto que lhe permitiu regressar aos melhores índices físicos.

Registe-se que todo o trabalho a este nível tem sido coordenado e acompanhado pelo responsável pela preparação da equipa técnica do Belenenses, o Prof. Mário Monteiro.
A vinda de Hugo Leal no plantel do Belenenses vem ao encontro das duas partes. O Belenenses reforça o seu plantel, e Hugo tem mais uma vez uma oportunidade de realizar o seu maior sonho, voltar à Selecção das Quinas.
F.A. AJUDA 84

Sem comentários: