ATÉ SEMPRE MARCO AURÉLIO!

Marco Aurélio decidiu abandonar o Belenenses, após nove épocas ao serviço dos azuis, anunciou hoje o próprio jogador à saída da reunião com o presidente Cabral Ferreira e o director desportivo, Carlos Janela.
“Estive reunido com a direcção para anunciar a minha decisão e não para apresentar qualquer proposta. Chegou a altura de fechar um ciclo de nove anos. Foi tudo feito de maneira amigável. Entenderam a minha situação”, disse Marco Aurélio, adiantando que na base da sua decisão não esteve qualquer situação financeira.

Segundo o jogador, a direcção do Belenenses endereçou-lhe o convite para estar presente no jogo de apresentação da equipa para a próxima época - data e adversário por definir -, na qual lhe será feita uma homenagem pelos anos que passou ao serviço dos azuis.

Na hora da saída, o veterano guarda-redes não esqueceu todo o apoio dado pela massa adepta do Belenenses e destacou todo aquele que recebeu no jogo frente ao Marítimo, em que regressou à competição após mais de um ano de paragem devido uma ruptura nos ligamentos cruzados no joelho direito sofrida frente ao Gil Vicente na temporada 2005/06. “Esta massa associativa sempre foi muita calorosa comigo. Nunca vou esquecer o carinho que recebi no jogo com o Marítimo, aqui no Restelo. Isso é que fica.

F.A. AJUDA 84

Sem comentários: