MAIS TRÊS REFORÇOS PARA A PRÓXIMA ÉPOCA!

A administração de “Os Belenenses” Sad informou oficialmente a contratação de mais três atletas para a próxima época desportiva.
Rafael Bastos, brasileiro de 22 anos, médio ofensivo, destacou-se como uma das revelações do campeonato baiano com a camisola do Esporte Clube Bahia.

Na época transacta, Rafael com 1.85 m de altura e 72 kg, assegurou a lugar de titular indiscutível ao longo do campeonato estadual, tendo apontado 9 golos.


Também Gabriel Enrique Gómez Girón de 23 anos, internacional panamiano, vestirá a camisola azul na época 07/08.
Conhecido no centro e sul-americano por Gavião, já conta com mais de 33 internacionalizações, apesar da sua tenra idade, a sua disponibilidade física é uma das suas virtudes.
Antes de ingressar no Belenenses, Gavião representava o clube colombiano Independiente de Santa Fé.
Vukasin Devic internacional sérvio no escalão sub-21, é a ultima contratação oficialmente conhecida.
Vukasin Devic nasceu a 15 de Março de 1984 na cidade sérvia de Belgrado, tem 1.86 m de altura e 75 kg de peso, tendo ingressado pela primeira no futebol português quando da reabertura do mercado em finais de Janeiro de 2007.

Na época transacta, ao serviço do Beira-Mar, Vukasin Devic alinhou em dez encontros da Bwin Liga (num total de 13 possíveis), nove na condição de titular e uma de suplente utilizado, com um tempo total em campo de 702 minutos, tendo apontado um golo frente ao Boavista.
Com estas aquisições, o técnico Jorge Jesus vê alargado o grupo de trabalho que disputará as quatro competições profissionais em que «Os Belenenses» estarão envolvidos.
F.A. AJUDA 84

Sem comentários: