EXIGIMOS RESPEITO - 500 ASSINATURAS!

A petição “Exigimos Respeito” online perfez já as 500 assinaturas, excelente número alcançado em poucos dias (simultaneamente decorre uma recolha de assinaturas presencial).
Não é todavia, um número satisfatório, tendo de ser encarado enquanto algo que se situa a meio caminho do desejado.Não obstante os últimos desenvolvimentos, o imbróglio parece longe de estar sanado.
Naturalmente não aceitamos justificações simplistas. A falta de documentação não é aceitável: o processo de alterações, referente ao lado nascente do Estádio do Restelo, deu entrada nos Serviços da Câmara Municipal de Lisboa em 24 de Maio de 2006, ou seja, há mais de um ano!Aliás, o desrespeito camarário pelo Belenenses vem de longe, bastando relembrar a questão do Projecto Imobiliário nos terrenos do Complexo Desportivo do Restelo, projecto esse travado pela edilidade lisboeta.
O silêncio da direcção do CFB em relação a este assunto pode ser compreendido, visto ter aparentemente optado por uma via diplomática, por uma acção que decorre nos bastidores. Por outro lado, pensamos que este silêncio deveria ser acompanhado pelo “ruído das máquinas”: a melhor forma de reafirmar a vontade de jogar no Restelo passa sem dúvida pelo iniciar das obras necessárias (pequenas ou grandes) para que o licenciamento da UEFA seja uma realidade.Reafirmamo-lo: a força da petição “Exigimos Respeito” depende do número de assinaturas recolhidas. Todos os belenenses têm de responder afirmativamente e contribuir para que o Clube de Futebol “Os Belenenses” seja respeitado pelas mais altas instituições oficiais da cidade de Lisboa e do país.
À que mobilizar todo o universo belenense.Os blogues Armada Azul, Belém Até Morrer, blog do Belenenses, CF Belenenses, Canto Azul ao Sul e Os Belenenses apelam à participação de todos os belenenses.

Queremos jogar no Restelo! Vamos jogar no Restelo! O mais belo estádio de Portugal honra todos os belenenses, honra todos os lisboetas!
F.A. AJUDA 84

Sem comentários: