CRUZADOS PERDEM

As duas equipas entraram em campo com determinação e convicção de ganhar o jogo, embora o Belenenses não tenha tido muita sorte com os remates que efectou, porque o guarda-redes do FCP estava nos seus dias.





com falta de lugares tudo servia para ver o jogo

Ao intervalo, e com desvantagem de um golo, os nossos cruzados, deram a volta ao resultado e empataram a partida, levando ao sofrimento os adeptos, para mais um prolongamento.





A 30 segundo do apito final, o Belenenses tinha uma vantegem de dois golos, e quando já todos contavam com a vitória certa... eis que o FCP consegue mais uma manobra e iguala o marcador. Com o pavilhão Acácio Rosa ao rubro, apoio não faltou aos nossos campeões. Mas o Belenenses parecia não querer a vitória. Nem as nossas vozes ferfurosas a conseguiram, o FCP passou para a frente do marcador mesmo no apito final.


A culpa da derrota deve-se não só aos nossos jogadores, mas a duas figuras que se destacaram ainda mais que os próprios jogadores... os árbitros! Os parabéns para a equipa de arbitragem!


as figuras do jogo

Agora é só esperar pelo próximo jogo, e que não corra como este correu. Porque o Belenenses merece, porque nós merecemos!


EU, TU E NÓS TODOS, SOMOS BELENENSES, PORQUE ELE É BOM, PORQUE ELE É O MAIOR!

Sem comentários: