A AVENTURA NA MADEIRA




Dois dos nossos furiosos, aventuraram-se por terras de jardim!
Com os habituais atrasos, nas deslocações aéreas, os nossos aventureiros, chegaram só a ilha do ti'alberto ás 2 da matina.

Chegado o dia do jogo...


Cerca de doze adeptos do belenenses,assistiram ao enlace, mas nem assim os nossos jogadores, mostraram garra, nem ambição, de ganhar um jogo deveras importante.
Durante 90 minutos, o belenenses desperdiçou três grandes oportunidades de golo, mas como quem não marca sofre! E o belenenses sofreu 4. Couceiro foi à madeira, a jogar para o empate, dispondo no campo de cinco desefas, mas nem assim salvaguardou a baliza de Marco Aurélio.



No final do encontro, os comentários de Couceiro, foram de um treinador de uma equipa vulgar, sem objectivos na liga. Talvez o Belenenses tenha sido demasiado macio. O jogo teve duas partes distintas.
Na primeira parte, o Nacional faz um golo, mas nós temos mais oportunidades que o Nacional, mas não conseguimos marcar. Não foram superiores a nós e foi uma primeira parte equilibrada. Na segunda parte, há um momento que decide o jogo. O árbitro marca uma falta a nosso favor, a nossa equipa vai para área e de repente o árbitro, por indicação do auxiliar, muda o sentido da falta. Não percebo porquê e o jogo até estava parado por causa da substituição. Fomos apanhados em contra pé, sofrendo um golo, o que nos desorientou por completo. Quando voltámos a equilibrar já estávamos a perder por 4-0. O segundo golo sofrido matou qualquer reacção. De resto, o jogo foi mau para nós, o Nacional foi mais eficaz, mas penso que o resultado é excessivo e muito penalizante para o Belenenses.»
O belenenses não é uma equipa qualquer que pode estar sempre à espera de terceiros, para permanecer na 1ª divisão, nós somos um grande clube, e o nosso lugar é no topo!



Eram 21 horas, quando os nossos furiosos aterraram no aeroporto de lisboa. Na bagagem traziam grandes aventuras, muitos copos, e por certo uma grande desilusão. Mas com a certeza de um dia lá voltar!

Sem comentários: