A AVENTURA NA ALDEIA

Foi uma autêntica invasão a Paços de Ferreira, cerca de 300 pessoas, rumaram à capital do móvel, para ver o nosso grande Belenenses. Por falta de informção ou mesmo por não quererem servir bem, os responsáveis pelos cafés à beira do estádio da Mata Real, nada tinham para comer, e cedo também acabou o abastecimento de bebidas dentro do próprio estádio! É este um estádio de 1ª divisão?








Dentro dos cinco autocarros, a animação era total. Tudo servia para animar, durante uma viagem longa, e duradoura... o nosso motorista, enganou-se e levou-nos a dita volta saloia, demoramos cinco horas até Paços!


A entrada triunfante da Furia dentro da Mata Real!


O Belenenses começou a partida a controlar o meio-campo, onde conseguiu quase sempre ter superioridade numérica, mas numa altura em que ainda não tinha sucedido nenhuma jogada de perigo, o Paços de Ferreira adiantou-se no marcador, por intermédio de Edson, que apenas teve de emendar um excelente cruzamento do lado esquerdo, num lance onde a defensiva azul não conseguiu contrariar a velocidade de execução dos atacantes contrários.

A perder desde os 8 minutos de jogo, temeu-se que a formação do Belenenses pudesse acusar o golo sofrido, mas exceptuando um contra-ataque de Rui Dolores, que Marco Aurélio defendeu com grande categoria e segurança, pouco depois do golo inaugural da partida, a equipa do Restelo não se deixou afectar pela desvantagem no marcador. E aos 27 minutos, Ruben Amorim, fez balançar as redes dos aldeões com um grande remate, a cerca de trinta metros da baliza.

A segunda parte começou com uma oportunidade soberana do Belenenses, com Paulo Sérgio a aproveitar um erro tremendo do guarda-redes Pedro, que procurou proteger a saída da bola, para roubar a bola e assistir Meyong, que muito perto da baliza, não conseguiu fazer a emenda certeira, por intervenção decisiva de um defesa contrário. Ate ao final o Belenenses podia ter chegado há vitoria,mas o senhor João Ferreira ou não viu,ou não quis ver(talvez a esta hora tenha uma mobilia nova em casa) um penalty claro sobre Paulo Sergio.

A Furia Azul esteve muito animada,cantando os 90 minutos,com periodos de grande euforia e abafando por completo os aldeões. O sector esteve muito bem composto com muitos estandartes e bandeiras.

Durante o jogo os aldeões provocaram muito os adpetos do Belenenses,havendo por isso elementos da furia a querer fazer justiça pelas proprias mãos.

Foi uma deslocação memoravel, fantastica, que nos esperamos repetir muito mais vezes.

A todos os que foram e tiveram de suportar o mau cheiro do norte, os aldeões do Paços um muito obrigado.

Domingo é o jogo mais importante da epoca e peço a todos para irem ao restelo, colorir o nosso belo estadio e apoiarem o nosso grande clube.

NÃO É DO BELENENSES QUEM QUER.. É DO BELENENSES QUEM PODE!!!

FURIA AZUL AJUDA 84

Sem comentários: