Onde vais parar Belenenses??

Semanas de ferias para quê?

Novo jogo, nova derrota… até quando? É caso para dizer que até de borla é caro. Tanta expectativa em torno deste jogo, e no fim das contas, o resultado é o mesmo de todos os outros. Que grande encomenda tivemos este ano, e o serviço está a ser bem feito, porque as portas da 2ª divisão estão abertas e prontas para nos receber.

Jogadores que dão a cara, outros que nem estão ai para o que se está a passar, afinal para o ano nem cá estão, se descemos ou não o problema é nosso, um treinador que com as mariquices do cachecol ao pescoço, não ganha a simpatia nem a confiança dos adeptos, e depois do que o Sr. Pacheco fez à saída de Coimbra, nem um sorriso cínico merece, contornar o autocarro para fugir dos sócios não é atitude que se tenha.

Porque até ao fim do campeonato o Belenenses só joga finais e decisivas, até quando vamos continuar com os treinos de 11 contra 0, e um único treino por dia, em mais nenhum clube se vê isto.

O Belenenses em Coimbra jogou o que a Académica deixou, e nem com um jogador a mais fomos capazes de ser superiores, ao contrário iam marcando o 2º golo.

Três autocarros saíram de Lisboa cheios, mais os carros que foram não só de Lisboa mas como do resto do País, para quê? Mais uma humilhação, mais uma volta para a corda no pescoço. Falta de apoio não se podem queixar.

Isto não é o meu Belenenses. Merecemos mais, muito mais.

Nota: mais uma vez chegamos a Lisboa e tínhamos a comitiva do SIR à nossa espera, mais uma vergonha, já não basta ter de ver o Belenenses a jogar mal e não ganhar e ainda temos recepção de boas vindas. A quem mais uma vez chamou o SIR, não valia a pena, porque os jogadores saíram sem qualquer problema, ate falamos com eles muito bem, quem está mal são só 3 Senhores, e esses sim, têm muito medo, porque os chamam, Tuck, Jaime Pacheco e mais um remendado João Freitas. Meus senhores podem por a policia que quiserem mas vocês esquecem-se que o Restelo é a nossa 2ª casa, que passamos lá mais tempo que vocês? Só se mais uma vez forem estagiar para longe, para não terem ninguém a incomodar-vos nos miseráveis treinos. Sim porque se forem mais uma vez estagiaram lá vamos ouvir outra vez o Sr. João Freitas, eu aqui não fico! Não fica porquê? Têm medo não vale a pena não batemos nem matamos ninguém, e cobardes só gostamos deles ao longe.

Próximo jogo é em casa com o Setúbal, dia 11 de Abril às 18 horas, escusado será dizer que estaremos lá a apoiar o mágico.
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: