Eleições a 10 de Maio

As eleições do Belenenses vão realizar-se no próximo dia 10 de maio e a lista C, de José António Nóbrega, foi admitida ao ato eleitoral.

O impasse em torno das eleições termina assim com uma solução de consenso que acaba por satisfazer todas as partes envolvidas no processo, evitando-se, deste modo, que o clube caísse numa situação gravosa com possibilidade de se arrastar nos tribunais por muito tempo, mantendo o Belenenses sem direção. O encontro gerou uma discussão acalorada, interrompida apenas para alguns participantes matarem o vício do tabaco, tendo terminado de madrugada. Pela lista A estiveram presentes Viana de Carvalho, Miguel Ferreira e um jurista; a lista B fez-se representar por Jorge Matos e António Almeida e a lista C por José António Nóbrega e Fernando Silveira.

Considerando que as três listas chegam a acordo, há ainda um problema para resolver. Coroado já disse publicamente que não vai integrar a lista C — seria candidato à presidência da Mesa da AG — pelo que José António Nóbrega terá de elaborar nova lista com novo candidato à liderança daquele órgão.

F.A. Ajuda 84

Sem comentários: