Futsal.: Derrota injusta

A nossa equipa entrou firme e na disposição de manter a liderança isolada do campeonato e procurando ao mesmo tempo distanciar-se de um adversário directo. A primeira parte foi muito disputada por ambas as equipas mas onde as mesmas não foram capazes de marcar apesar de algumas boas oportunidades, embora as mais flagrantes tivessem pertencido aos "Conquistadores".

Estava reservado um final impróprio para cardíacos já que a 15 segundos do final Marcelinho tem sobre a linha de golo uma excelente oportunidade para bater o guarda-redes da Fundaçao e por certo garantir o 1º lugar para na resposta a 10 segundos do fim a equipa da Fundação num rápido contra ataque conduzido por Marinho chegar ao golo que lhe veio a garantir a vitória por intermédio de Gabri isto apesar de no último segundo a nossa equipa ainda ter enviado uma bola à trave da baliza dos da casa.

Em resumo uma derrota muito injusta de uma equipa que controlou quase sempre o encontro tendo dominado em grande parte do mesmo.


Nós acreditamos nesta equipa e para a semana lá estaremos para vos apoiar no jogo da 1ª mão da Taça de Portugal frente ao Olivais.
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: