Sem Comentários!





A verdade não é esta! A verdade não é a que os "senhores" jornalistas "pintaram".

Jornal A Bola - "Pressão alta no Restelo" ???

Tudo bem, os socios estão descontentes com os resultados da equipa, mas ontem no treino, ninguem faltou ao respeito, e como escreveram, nem exaltações houve. Houve sim para os jornalistas, que não fazem o seu trabalho como deve ser, mentiras e distorcer a verdade é o que eles sabem melhor.

Record - Adeptos abordam Casemiro
(passo a transcrever na integra)

MAU MOMENTO DA EQUIPA EM FOCO

Um grupo de adeptos do Belenenses, insatisfeitos com os resultados da equipa, estiveram ontem à tarde no treino e no final fizeram questão de conversar com alguns elementos do plantel e equipa técnica. O grupo, de cerca de sete elementos, esperou até às 19.30 (o treino terminou as 17.45) que Casemiro Mior abandonasse as instalações do parque de estacionamento da SAD para poderem questionar o técnico sobre o momento da equipa. O treinador brasileiro foi abordado junto ao seu carro, que tinha uma bandeira do Belenenses por cima e esteve cerca de 10 minutos a falar com os adeptos.Mas Mior não foi o único. Já antes o capitão Silas tinha saído do carro para falar com este grupo, tendo depois os mesmos elementos interpelado, já no parque de estacionamento da SAD, Gómez e o adjunto António Dominguez. As conversas foram pacíficas entre adeptos, técnicos e jogadores. O único senão reporta-se a um dos adeptos que tentou impedir os repórteres-fotográficos de registarem a conversa entre Casemiro Mior e os apoiantes azuis, tendo inclusivamente colocado o braço no frente da objectiva do repórter de Record.


- Pois bem, tirem fotos sem autorização.... só se lembram dos "pasteis de nata" quando há polémicas... e ainda se relatassem as verdades, mas não, distorcem a seu belo prazer, APOIO a 100% o associado que tentou impedi-los. Querem fazer destes socios, o quê???

Não foram insultar ninguém....e alias, falaram pacificamente com os jogadores e treinador, so menos com os jornalistas (e já devem saber por quê), porque tudo o que eles dissessem não seria publicado na sua originalidade, mas sim com as mudanças dos senhores. Sabe-se lá porquê que existe um jogador que deixou de falar à comunicação social.!

Aos senhores jornalistas, não inventem...e aprendam que os pasteis de nata, já não estão de mãos abertas para voces... Inda podem dar-se por contentes de não serem corridos a pontapé, como nos outros clubes da cidade. Aqui ainda podem andam a vontade, so precisam de ter cuidado com as cameras, porque ninguém é obrigado a ser noticia de jornal.


O BELENENSES É GRANDE.... E NUNCA PRECISOU DA COMUNICACÃO SOCIAL PARA NADA.

AFINAL DE CONTAS.... QUANDO ESTAMOS BEM NINGUEM SE LEMBRA DA "GENTE".


2 comentários:

Anónimo disse...

muito bm o report amigos

Anónimo disse...

Resta saber é quem é q os continua a deixar andar livremente pelas NOSSAS instalações, como um normal sócio?!