REPORTAGEM BELENENSES 0 - 2 Braga

Primeiro jogo em casa, com o tempo a querer fazer uma gracinha. Bancadas do Restelo compostas, mas a precisarem de muito mais adeptos.
Ainda em tempo de férias, e atendendo à hora do jogo a Fúria apresentou-se no seu primeiro jogo em casa, com cerca de centena e meia de adeptos, que nem a chuva que ameaçava cair a todo o momento nos demovia das bancadas.

Quando o Belenenses tentava reagir a entrada galopante do Braga, Linz simula uma grande penalidade, quando sentiu o braço de Devic, corriam os 24 minutos. César Peixoto chamado a marcar e não falha.






















Foi sem dúvida, uma bofetada sem mãos, até porque nesta altura o Belenenses tentava tomar as rédeas do jogo.
Ate ao intervalo manteve-se tudo na mesma, tirando o facto o facto dos jogadores azuis perderem um pouco de estima e confiança. Nada que o intervalo não fizesse bem.

Jorge Jesus reagiu bem e mudou a equipa. Entrou Roncatto e Mendonça para o assalto às redes adversárias, que logo nos primeiros minutos da segunda parte deu resultado.

Nos primeiros 10 minutos, o Belenenses entrou bastante forte, com vários remates a baliza do Braga, pecando só por nunca acertarem no alvo. Até que num descuido de Rolando, o Braga volta a marcar, baixando de vez o ritmo adquirido até então pela nossa equipa.

Tudo começa num remate de Silas, ao qual o guardião bracarense defende sem dificuldade, contra ataque rápido, com dois remates ainda defendidos por Costinha, mas à terceira Vandinho acaba por rematar para o fundo da baliza.


Ainda há muitos jogos pela frente, vamos acreditar que tudo é possível, perdemos um jogo não a guerra! Para a semana é em Alvalade também não é fácil mas não vamos desanimar, estamos no princípio da época, nem sempre corre bem, e no fim é que se vêm os grandes resultados.


F.A. AJUDA 84

Sem comentários: