Quando ao brasileiro Durval, Cabral Ferreira descartou a sua contratação e que “é uma carta fora do baralho”, porque “O Belenenses não gosta de jogadores que oscilam os seus humores ao sabor das brisas brasileiras”
E a UEFA?
Um pouco antes do treino, as instalações do clube foram visitadas por um delegado da UEFA, na companhia de um funcionário da FPF, de modo a aquilatar se o recinto tem condições para que o Belenenses jogue no seu campo. Miguel Barreiros, director-geral do clube, foi o anfitrião da comitiva.
“ Cruzei-me com o delegado da UEFA na zona dos balneários e ele manifestou-me o seu agrado pelo que observara. Como tal acredito que o parecer será positivo. No entanto só após a recepção do relatório é que poderei dizer que o estádio foi aprovado.”
“ Serei eu e o Carlos Janela que estaremos no sorteio, em principio. É um orgulho estar no ressurgimento do Belenenses na UEFA. Penso que por este motivo devo estar presente como presidente do clube. A renovação de Jorge Jesus? Todos percebem que há uma grande cumplicidade entre nós. Quando estiver assinado falamos.”
F.A. AJUDA 84
Sem comentários:
Enviar um comentário