Discurso Directo – Jorge Jesus

Duas jornadas e um ponto alcançado, não foi este o inicio de campeonato que Jorge Jesus desejaria.

Em conferência de imprensa, após a derrota frente ao Braga, Jorge Jesus mostrou-se bastante sereno.

“ Ter um ponto é bom, se tivesse zero é que era mau. Jogaram dois rivais e, na primeira parte, o Braga acaba por fazer um golo e chegar a vantagem numa grande penalidade que, não tenho dúvidas, é forçada. Pareceu-me tanto no campo como depois de já ter visto em vídeo.

Na segunda parte fizemos duas alterações e acabamos por deixar a equipa mais exposta contra um adversário que foi gerindo. O Braga acabou por marcar outra vez quando nós procurávamos a igualdade.

Procuramos ainda identidade no sector defensivo, na zona central, se virem bem foi aí que apareceram os dois golos. Mas sabemos o que queremos e vamos ter mais jogos para recuperar. "
Confrontado com a discussão no final do jogo entre Roncatto e Alvim, Jorge Jesus esclarece.

“ É importante que os jogadores saibam que a vedeta é o Belenenses. Foi uma situação normal, só lhe chamei a atenção (Roncatto) porque um jogador não pode ter uma reacção com uma intensidade destas. O equilíbrio emocional é que faz as grandes equipas e os grandes jogadores. Disse-lhe que haverá mais jogos para ganhar, mas também para perder, só que eles não estão habituados a perder. “
F.A. AJUDA 84

Sem comentários: