VIAGEM LOUCA E ATRIBULADA

Eram 8 da matina, saiu o autocarro da FURIA AZUL com cerca de 40 furiosos. Poucos mas os suficientes para apoiar as cores do nosso belém.





Á saida de lisboa, correu na normalidade não fosse a má receptividade do pessoal em relação ao bus, nada mais nada menos, que aquele que nos levou a aveiro e ficou a 10 km da cidade.

Passado o aeroporto, o pneu rebentou!!! o que nos levou a voltar para trás e ir até ao parque da nações, para trocar.E assim puder rumar á vitória.


Chegados a paredes, cheios de fome e sede, o pessoal encontrou um café mesmo á maneira com boa comida e cerveja servida naquelas canecas que toda a gente gosta, com gente muito simpática e que nos recebeu muito bem.


Já no estádio das laranjeiras juntamo-nos aos cerca de 150 belenenses que já la estavam. Estádio á antiga, com entradas á antiga, sem revista, sem stress com os geninhos, alcool sem limites, e uma rede que há muito já não viamos.

Durante todo o jogo, o nosso apoio foi intenso e constante, arrastando várias vezes todos os adeptos presentes, apesar do frio que se fazia notar.

Entre os apoiantes, temos que destacar o Srº Eng. Cabral Ferreira numa operação de charme em busca de futuros votos, que durante o jogo foi mais um de nós cantando e saltando.


O mau estado do relvado, previa uma má partida entrando melhor o belenenses, que inaugurou o marcador logo aos 7 minutos por Rolando. O resultado iria ser ampliado aos 17 minutos por Roma.

Mesmo a ganhar o belenenses não descurou o ataque, mas a falta de pontaria de Silas e Amorim impediu que o belenenses ampliasse o marcador.

Os da casa também não baixaram os braços e aos 40 minutos levaram água ao seu moinho, por parte de Ricardo enviando a bola para o fundo das redes de Costinha.

A 2ª parte começou como a 1ª acabou, com os da casa por cima, chegando mesmo ao empate por Carlitos aos 72 minutos, levando o jogo para prolongamento.

Eram mais 30 minutos de sofrimento, que logo se tornaram em alegria quando Dady fez o 3-2. Já com os jogadores do paredes a sofrerem as agruras do amadorismo, veio ao de cima o maior poderio fisico dos jogadores do belenenses e Silas acabou com o jogo fazendo um belo golo depois de uma boa jogada colectiva.

F.A. AJUDA 84

HOJE COMO ANTIGAMENTE NADA TEMOS QUE TEMER!

Sem comentários: