BELEM 0 - 0 LAGARTIXAS

Eram três da tarde, quando alguns furiosos, se juntaram para organizar a grande surpresa da noite. Tinha que ficar tudo preparado para a grande noite, todas as ajudas eram poucas, pois o trabalho era muito. Mas a força de vontade move montanhas, e tudo ficou pronto a tempo.



Aos poucos as bancadas iam-se compondo, e o nosso sector estava muito bem preenchido. Cinco minutos antes das equipas entrarem em campo, a surpresa subia pela bancada, mostrando uma bela Coreografia, FURIA ULTRAS era o que se lia no plástico, que invadiu a bancada central superior. Todos viram, e todos comentaram. e a FURIA AZUL está de Parabéns, pois como é habitual, fez mais uma coreo. só ao alcance dos melhores. Com um pequeno aparte, tudo o que fazemos, é feito com muito esforço e dedicação e com os nossos próprios meios financeiros, pois não temos coreo. pagas nem financiadas pelo cuble. PARABÉNS a todos os elementos do grupo!


Durante todo o jogo, o apoio foi constante, e todos os furiosos que rumaram ao Restelo, apoiaram e conseguiram muitas vezes levar todos os associados atrás, criando um ambiente que há muito não se via no estádio.

Quanto ao jogo, as equipas entraram em campo, a estudarem-se mutuamente. Durante toda a 1ª parte, poucos foram os lances de golo, mas mesmo assim, foi sempre o Belenenses a equipa mais perigosa.

Muda-se de meio campo, mas a tendência é a mesma da 1ª, sempre com o Belenenses a procurar o golo, e a mostrar em campo que está muito forte tacticamente, e que só nos falta o 'tal' ponta de lança, para marcar golos.

Só no final da partida o adversário, consegui criar alguns lances, mas sem qualquer perigo para a baliza de Costinha. No final acabou tudo como começou, faltando apenas tal como na Luz, a estrelinha da sorte!

TEMOS TODOS QUE ESTAR ORGULHOSOS,E RECONHECIDOS PELO ESFORÇO E ENTREGA DE TODOS OS JOGADORES, QUE ESTÃO A FAZER VOLTAR OS DIAS DE ALEGRIA AO RESTELO!

TODOS A GONDOMAR!

VAMOS TODOS ACREDITAR QUE É POSSIVEL IR BEM LONGE NA TAÇA!

F.A. AJUDA 84

Sem comentários: